Associe-se

Ajude a manter nossas trilhas, conheça outros ciclistas, desfrute de alguns eventos impressionantes, divirta-se! A associação GT CicloTrilhas – AMoBici está disponível para todos, jovens e idosos. Se você pedala pelas trilhas de Floripa regularmente ou pratica caminhadas em grupos, a associação é para você! Todos os fundos voltam à manutenção e defesa de trilhas, garantindo que as trilhas que você ama sejam mantidas em excelente forma. Também podemos alavancar esses fundos para obter subsídios para projetos ainda maiores.

O que eu ganho?

Trilhas de referência nacional!

1) Como tornar-se Associado/a do GT CicloTrilhas – AMoBici?

Para ser Associado/a da AMoBici é necessário preencher a “Ficha de Associação à Amobici”, localizada abaixo.

2) Quais são as opções de associação?

Os interessados podem escolher entre as modalidades Atuante e Apoiador. O Associado Atuante tem direito a votar nas assembleias, ser eleito para a Diretoria e Conselho Fiscal e compor Grupos de Trabalho. O Associado Apoiador tem direito a voz nas assembleias e pode participar das atividades realizadas pela AMoBici.

3) Quanto eu devo pagar para ser Associado da AMoBici?

Os Associados Atuantes devem pagar R$ 60,00 por ano (R$ 5,00 por mês).
Os Associados Apoiadores estão isentos de contribuições financeiras.
A Amobici aceita doações voluntárias em qualquer valor.
As contribuições financeiras são realizadas através da cooperativa de crédito ÚNILOS (Sistema AILOS) ou pelo PagSeguro (link abaixo).

A Amobici necessita de contribuições financeiras para o pagamento de suas despesas operacionais e para o desenvolvimento de projetos que atendam aos seus objetivos estatutários.

4) Como eu faço os pagamentos das anuidades e doações?

Depósito

Banco/Cooperativa: ÚNILOS / CREDIFIESC (Sistema Ailos)
Número do Banco: 085
Agência: 0105-8
Conta Corrente Pessoa Jurídica: 11.024-8
CNPJ: 27.886.585/0001-45
Enviar comprovante para o e-mail: amobici.br@gmail.com ou ciclotrilhasfloripa@gmail.com

Pagamento direto pelo PagSeguro
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

5) Quais vantagens e benefícios são oferecidos aos Associados da Amobici?

Os objetivos da AMoBici são contribuir para a inclusão social da bicicleta e para a segurança e conforto do ciclista no trânsito. Associados que têm esse interesse e possibilidade, encontram na AMoBici uma ferramenta adequada para sua atuação coletiva em prol do ciclismo.

6) O que a AMoBici já fez pelos ciclistas?

Membro do Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (CONMURB), da Rede Vida no Trânsito e da União de Ciclistas do Brasil, a AMoBici desenvolve desde projetos de educação, como o Bicicleta na Escola, até auxílio e pressão para implementação de obras cicloviárias e consultoria legislativa na elaboração de projetos de lei e emendas parlamentares em prol da bicicleta, bem como faz avaliação das vias urbanas para o ciclista a partir de uma metodologia própria. Participa também da Frente Parlamentar da Mobilidade Urbana e da Frente Parlamentar em Defesa do Ciclista. Atua também para que saia o Plano de Mobilidade Urbana focado no princípio do DOTS – Desenvolvimento Orientado para o Transporte Sustentável.

Quer saber mais? Acesse o nosso Relatório Circunstanciado de Atividades de 2017 [parte 2].

%d blogueiros gostam disto: