Programa Estadual de Incentivo ao Ciclismo de Montanha

O Projeto de Lei PL/0339.3/2020 solicitado pelo GT Ciclotrilhas da Amobici e encaminhado ao Gabinete do deputado Marcos Vieira da ALESC deve tramitar em breve na câmara dos deputados de Santa Catarina.

O PL prevê a instituição do Programa Estadual de Incentivo ao Ciclismo de Montanha nos parques do Estado de Santa Catarina e em trilhas, localizadas em áreas públicas, em seu entorno.

Agora é sua hora de ajudar, precisamos mostrar ao deputado Marcos Vieira que temos interesse na aprovação deste projeto de lei. Envie um e-mail para ‘marcosvieira@alesc.sc.gov.br’ e mostre seu apoio. Segue abaixo um exemplo de texto para utilizar.

————————————————————————————————-
Prezado Deputado Marcos Vieira,

Venho através deste demonstrar apoio ao Projeto de Lei PL/0339.3/2020 que institui o Programa Estadual de Incentivo ao Ciclismo de Montanha nos parques do Estado de Santa Catarina e em trilhas, localizadas em áreas públicas, em seu entorno.

Certo do vosso profundo compromisso com os ciclistas deste estado, agradeço pelo encaminhamento do referido projeto de lei.

Saudações,

————————————————————————————————————————

As informações do PL estão nesse link https://bit.ly/ciclotrilhas-pl

Este projeto teve inspiração na Lei nº 8308 de 28 de fevereiro de 2019 que “Cria o programa estadual de incentivo ao ciclismo de montanha nos parques estaduais do Rio de Janeiro e nas trilhas localizadas em áreas públicas em seu entorno, e dá outras providências”. E também na Lei nº 6400 de 22 de outubro de 2019 que ”Cria o programa distrital incentivo ao ciclismo nas unidades de conservação o Distrito Federal e dá outras providências.

#trilhanaocaidoceu

2 comentários em “Programa Estadual de Incentivo ao Ciclismo de Montanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s